SALVE HÉCATE ! SALVE HÉCATE ! SALVE HÉCATE !

A DEUSA, A PROTETORA, A RAINHA DA BRUXARIA.
A DEUSA DE VÁRIOS NOMES E VÁRIOS ATRIBUTOS !

Dofhalia, Trévia, Rainha do Submundo, Deusa Tríplice, Deusa e Guardiã das Encruzilhadas, Deusa da Chave e dos três Caminhos, Deusa da Lua Minguante, Rainha da Noite...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ritual de Bruxaria Sethiana para Virada Mágicka do Ano

Local: Coven Antaia II
Dia: 31 de Dezembro
Horário: 20: 00 hs (Horário de Verão)
Objetivos: Pedidos pessoais e Consagração de Velas para realização de rituais solitários envolvendo o desejo solicitado de cada um.

Primeira Fase: Consagração com Água e Sal (Grimorio de Salomão) e Purificação dos Participantes com Arruda e Incenso de Mirra.

Segunda Fase: Banimento com Ritual da Estrela Flamejante posicionando as Divindades Hindus nos quatro Quadrantes, Invocação de Kali para Limpeza Geral e Kirtan (canto) a Ganesha para assentar as Energias Telúricas.

Terceira Fase: Invocação do Casal Divino para abençoar o ritual: o anjo maldito do deserto Samael e sua consorte a deusa Sumeriana Lilith.

Quarta Fase: Edificação do Círculo com Mágico com Mantras e Chamada aos Reis Demônios dos Quatro Cantos do Mundo utilizando os Pentagramas Invertidos dos Elementos (Cabeça de Bode). Os Quatro Reis Demônios (Gênios) conjurados foram: Oriens, Paimon, Egin e Amaimon em suas formas Totens.

Quinta Fase: De frente para oeste procedemos a Invocação Mântrica de Semyaza-Azazel para abrir os Portões do Inferno (Amenta ou Subconsciente dos Participantes):

“ZASAS ZAZAS NASATANADA ZAZAS” (3 X)

Sexta Fase: INVOCAÇÃO A LÚCIFER-BAPHOMET

Eu sou Shiva-Lúcifer, o que traz a Luz, o portador do Tridente e Senhor das Bestas Selvagens. Sou também Amon, o Escondido, que usava os chifres espirais de carneiro na antiga Khem.

Eu sou o Deus de Pés de Cabra, Pastor dos Bodes e Senhor da Terra cuja presença era sentida na escuridão das cavernas.

Eu sou Cernunnos e Pan, a música da minha flauta está no ar, nas verdes florestas e nas colinas de verão.

Eu sou aquele que abre os Portais da Vida e da Morte, os Portais da Aurora e os Portais da Noite.

Minha voz está no vento da meia-noite e abaixo das estrelas ela pronuncia as palavras de magia em línguas bárbaras ancestrais, línguas esquecidas e desconhecidas.

IAO SABAOTH ELOAI PATOURE ZAGOURE BAROUC ABRAXAS IALDABAOTH NEPHAR ABLANATANALB SABIOTAR LAILAN BLASALOTH APHOE SABRIAM ARBATIAO OO UU AD-ON-A-I EDU ANGELOS TON THEON IABRAAM GAIA AEPE

Ouve-me, pois Eu sou Ele o Senhor dos Deuses. Aquele a quem os Ventos temem. A Serpente de Fogo com Cabeça de Leão. Eu sou Ele, de quem derrama a Vida da Terra. Eu sou Ele, o Anjo Gerador e Manifestador da Luz. Aparece e submete todos os Espíritos a Mim: de modo que todo Espírito do Firmamento e do Éter:sobre a Terra e sob a Terra, na terra seca e na água; do Ar Rodopiante e do Fogo Crepitante, e todo Encanto e Flagelo de Deus, obedeçam a Mim. IAO: SABAOTH: SHEMANPHORAS

Sétima Fase: Encantamento do Útero da Terra: Queimando os pedidos no Caldeirão de Hékate Trévia.

Oitava Fase: Encerramento do Ritual Mágicko, agradecimentos e despedidas.

Obs: O caldeirão utilizado foi uma lata de alumínio de perfume devidamente preparada. Foi utilizada pólvora para a queima dos pedidos no caldeirão, mas a mesma não queimou – motivo desconhecido – foi utilizado álcool em sua substituição que perdurou por um tempo considerável mesmo apos o consumo total dele. Durante a invocação a Lúcifer-Baphomet podemos ouvir que o copo da vizinha quebrou no exato momento da invocação. Após o rito foi realizado uma consulta ao oráculo para verificação do andamento do ritual e objetivos solicitados e o mesmo deu sinal positivo.
 ·  ·  · Ver amizade · quarta às 11:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário