SALVE HÉCATE ! SALVE HÉCATE ! SALVE HÉCATE !

A DEUSA, A PROTETORA, A RAINHA DA BRUXARIA.
A DEUSA DE VÁRIOS NOMES E VÁRIOS ATRIBUTOS !

Dofhalia, Trévia, Rainha do Submundo, Deusa Tríplice, Deusa e Guardiã das Encruzilhadas, Deusa da Chave e dos três Caminhos, Deusa da Lua Minguante, Rainha da Noite...

domingo, 22 de janeiro de 2012

A QUEDA DOS ANJOS

A queda dos Anjos é uma alegoria Universal; representa a ação da Inteligência Cósmica diferenciando-se e criando diferentes planos de densidade, buscando sua união com a matéria. Nesse sentido, as forças escuras não são mais do que forças luminosas caídas na obscuridade e, em realidade, separadas do mundo espiritual da Luz Divina e esperando serem redimidas com sua origem. Lúcifer é o portador da Luz que caiu no ciclo terrestre, mas também é o guardião do fogo Interior, que vitaliza e sustenta a Terra, e sem o qual a vida não seria possível.
Lúcifer representa a Inteligência Cósmica do Absoluto para os planos da manifestação, e a mente divina (nous) que toma forma
Da mesma forma, a aventura da Mônada Espiritual, ao encarnar, é uma série de sucessivo velar acompanhado pela perda gradual do Princípio da Consciência, sendo o propósito da encarnação a “redenção” ou reintegração do Princípio Perdido. Algumas correntes derivadas de idéias dualísticas vêem estes véus como totalmente ilusórios ao passo que a gnose luciferina os entende como diferenciações da Luz Original (ou Lux).
W. Wynn Westcott fundador da Ordem Hermética “Golden Dawn” ensina que o nome Lúcifer está na Bíblia – A Estrela da Manhã, Isaías XIV, 12 mas não há nenhuma referência a Satanás, seja de antes ou depois de sua queda. São Jerônimo foi o primeiro a aplicar o nome de Lúcifer a um anjo decaído e o poeta inglês Milton em seu Paraíso Perdido, seguiu o mesmo caminho. Em Isaías XIV, 12, o Senhor fala do rei da Babilônia como sendo Lúcifer, cujo significação é portador de luz : apresenta uma expressão astronômica – “Como caíste dos Céus, ó Lúcifer, filho da manhã”. A Versão revista dá – “Ó estrela da manhã”. Lúcifer, nome latino, é tido como significando Vênus, como a estrela manhã. Por vezes, Lúcifer - como “o portador da Luz” - é equiparado a Prometheus, que deu o fogo à humanidade, porque verdadeiramente a amava, ao contrário de Zeus. Tem sido associado com Satanás devido a uma falsa comparação com S. Lucas X, 18 “Eu via Satanás como um relâmpago cair do Céu” com a referência a Isaías por Tertuliano, Gregório, o Grande, e outros padres da Igreja, e finalmente por Jerônimo; o erro foi perpetuado por Dante na poesia. Afirma-se que Lúcifer é a oitava superior de Saturno, cuja oitava inferior é Satã ou Satanás. Nesse sentido é ligado a Saturno que na mitologia grega é Cronos, guardião do tempo e juiz do carma, destino e morte. Na oitava superior, como Lúcifer, é o guardião dos limites, a última fronteira para a Divindade, da qual todos viemos. Existem outras implicações esotéricas em relação ao nome Lúcifer que são conhecidas pelos Iniciados da Theurgia, mas que fogem a este capítulo. Apenas gostaria de registrar que os mais antigos livros canônicos do Velho Testamento não parecem reconhecer nenhum grande inimigo pessoal da humanidade em ativa oposição a Deus mas nos volumes posteriores essa idéia toma forma. O cativeiro dos judeus parece Ter-lhes contaminado a fé, e a influência do dualismo persa tornou-se então evidente. É no Novo Testamento que encontramos o ideal concreto do Diabo como autor de todo o mal. A tendência moderna entre os ocultistas é encarar Satanás não como uma entidade ou Ser, mas antes como um tipo ou símbolo das tendências malignas que surgem na mente e aparecem nas ações dos homens.
HELIO KERIKEYON

domingo, 8 de janeiro de 2012

Hécate eu sou, Mãe negra, a Anciã.
Meu rosto é enrugado como uma pedra idosa.
Meus olhos são pretos como o breu, meus cabelos brancos como a neve.
Eu sou a noite escura sem lua.
Eu guio pelo lugar da Caçada Selvagem com meu poder negro
Pelo inverno à meia-noite
Meu reino começa na noite do Samhain
E dura até o dia da Luz de Imbolc.
Para as bruxas, eu sou sua Rainha divina
Sua líder, pelos séculos
Eu as ensino o poder mágico extremamente forte
Eu as ensino a diferenciar o certo do errado.
Mas se elas fazem o que é errado minha fúria, as farão pagar por isso
E minha vingança fará com que seus destinos na Terra fiquem marcados.
Porque eu sou a Justiça, eu sou a Morte, eu sou a vingança, Lua Negra
Eu sou a sabedoria e o Amor e a condenação do Mal.
Eu guardo todas as encruzilhadas de todos os lugares
Quem viaja com o mal deve tomar cuidado!
Eu tiro-lhes a alma e faço com que fiquem insanos
Para que nunca mais tenham a sorte de cruzar meu caminho novamente.
Eu sou terrível, gentil e implacável.
O que você vê em mim é você mesmo.
Quando sua hora chegar, eu o chamarei para junto de mim
Para passar pelo lugar da Caçada Selvagem até seu renascimento.
Então venha, minha Filha Bruxa
Siga meu caminho
Do poder mágico, não tenha medo de minha fúria.
Se você tiver coragem, será minha sacerdotisa
A escolha é sua, o que você escolher acontecerá.

Correspondências

 DIA ASTRO COR FINALIDADE
 Domingo Sol Amarelo Saúde, prosperidade e riquezas.
 Segunda Lua Branco Intuição, proteção e mudanças.
 Terça Marte Vermelho  Energia e vitória em competições.
 Quarta Mercúrio  Azul Estudos, papéis, cartas e viagens.
 Quinta Júpiter Violeta Sucesso, negócios e disputas judiciais.
 Sexta Vênus Verde Amor, beleza e relacionamentos.
 Sábado Saturno Preto Renovação, disciplina e planejamentos.

Alta Magia do Templo de Auset.

Significado de algumas Palavras de Poder utilizados nos Ritos de Alta Magia do Templo de Auset.
Iah - O nome do Pai, que significa em hebraico O Infinito.
Agla – É uma sigla para o hebraico “Atah Gebur Le Olahm Adonai, que significa “Tu és Grande (ou Poderoso) para sempre meu Senhor.”
Iehovah ou Ieve – o Tetragramaton, que significa em hebraico “A Sabedoria Eterna”.
Tetragramaton – Em hebraico, Tetragrammaton (I H V H) designa o Nome de Deus em quatro letras: Yod, He, Vau, He. 
Adonai – O nome do Rei Supremo, que significa em hebraico “O Senhor da Terra”. 
Eheieh – É a conjugação do verbo Ser em hebraico, e pode tanto significar “Eu Sou” quanto “Eu Serei”. Também o nome da Essência Divina.
El Elyon – O mais elevado
El Shaddai – O Elevado todo-poderoso
Rotas, Opera, Tenet, Arepo, Sator – Palavras de origem desconhecida utilizada em todo mundo romano desde o século II d.C. Conhecida como Fórmula Sator foi usada na Idade Média como um encantamento em círculos mágicos e em grupos esotéricos.
Achamot – Anagrama de Chokmah, nome hebraico para Sabedoria.
Ialdabaoth, Saclas e Samael – Entre os gnósticos pneumáticos são nomes que designam o Demiurgo – o Deus inferior que criou o mundo material. Por vezes retratado como um ser monstruoso com corpo de serpente e cabeça de leão.
Abraxas - Os gnósticos basilidianos dos primeiros séculos da era cristã defendiam a existência de um ser onipotente, abaixo do Deus superior, que presidia todas as coisas e cujo nome era Abraxas. O nome Abraxas tem o valor numérico de 365, igual ao número de dias do ano e foi concebido como o mais elevado dos 365 Eons. O deus Abraxas era, portanto, o símbolo do ano, o símbolo da trajetória da Terra ao redor do Sol. 
IO Pan – O Paian é uma invocação do Grande Todo, o deus Pã. Visto como um símbolo, o “Grande Deus Pã”, é uma figura de Chokmah no Sistema Solar Logoidal. É um símbolo que tem relação com o símbolo da “Serpente-que-segura-a-sua-cauda-na boca”. No grande Deus Pã reside a compreensão tanto do começo quanto do fim da força-sexo. Ele representa o “despertar de Kundalini” e também representa aquela força usada a serviço da mais elevada magia de sabedoria. 
Agathos Daímon – Gênio bom, ou espírito guardião, da mitologia grega antiga, frequentemente concebido como uma serpente alada que paira invisível em torno de um homem e traz prosperidade para o seu lar. 
IAO – A divindade suprema dos gnósticos pneumáticos. O deus trino e uno como Isis, Apophis e Osíris. É também uma fórmula mágica conhecida pelos magistas thelêmicos: Isis (Natureza) é destruída por Apophis (forças caóticas) e renascida como Osíris.
Apo Pantos Kakodaimonos – Em grego: “Para longe de mim todos os Espíritos Malignos!”
Zazas, Zazas, Nasatanata Zazas – Fórmula tradicional para abrir as regiões infernais, o subconsciente ou Amenti Netuniano – o local do Sol Oculto
(SACERDOTE mAGISTER DO COVEM ANTAIA)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ritual de Bruxaria Sethiana para Virada Mágicka do Ano

Local: Coven Antaia II
Dia: 31 de Dezembro
Horário: 20: 00 hs (Horário de Verão)
Objetivos: Pedidos pessoais e Consagração de Velas para realização de rituais solitários envolvendo o desejo solicitado de cada um.

Primeira Fase: Consagração com Água e Sal (Grimorio de Salomão) e Purificação dos Participantes com Arruda e Incenso de Mirra.

Segunda Fase: Banimento com Ritual da Estrela Flamejante posicionando as Divindades Hindus nos quatro Quadrantes, Invocação de Kali para Limpeza Geral e Kirtan (canto) a Ganesha para assentar as Energias Telúricas.

Terceira Fase: Invocação do Casal Divino para abençoar o ritual: o anjo maldito do deserto Samael e sua consorte a deusa Sumeriana Lilith.

Quarta Fase: Edificação do Círculo com Mágico com Mantras e Chamada aos Reis Demônios dos Quatro Cantos do Mundo utilizando os Pentagramas Invertidos dos Elementos (Cabeça de Bode). Os Quatro Reis Demônios (Gênios) conjurados foram: Oriens, Paimon, Egin e Amaimon em suas formas Totens.

Quinta Fase: De frente para oeste procedemos a Invocação Mântrica de Semyaza-Azazel para abrir os Portões do Inferno (Amenta ou Subconsciente dos Participantes):

“ZASAS ZAZAS NASATANADA ZAZAS” (3 X)

Sexta Fase: INVOCAÇÃO A LÚCIFER-BAPHOMET

Eu sou Shiva-Lúcifer, o que traz a Luz, o portador do Tridente e Senhor das Bestas Selvagens. Sou também Amon, o Escondido, que usava os chifres espirais de carneiro na antiga Khem.

Eu sou o Deus de Pés de Cabra, Pastor dos Bodes e Senhor da Terra cuja presença era sentida na escuridão das cavernas.

Eu sou Cernunnos e Pan, a música da minha flauta está no ar, nas verdes florestas e nas colinas de verão.

Eu sou aquele que abre os Portais da Vida e da Morte, os Portais da Aurora e os Portais da Noite.

Minha voz está no vento da meia-noite e abaixo das estrelas ela pronuncia as palavras de magia em línguas bárbaras ancestrais, línguas esquecidas e desconhecidas.

IAO SABAOTH ELOAI PATOURE ZAGOURE BAROUC ABRAXAS IALDABAOTH NEPHAR ABLANATANALB SABIOTAR LAILAN BLASALOTH APHOE SABRIAM ARBATIAO OO UU AD-ON-A-I EDU ANGELOS TON THEON IABRAAM GAIA AEPE

Ouve-me, pois Eu sou Ele o Senhor dos Deuses. Aquele a quem os Ventos temem. A Serpente de Fogo com Cabeça de Leão. Eu sou Ele, de quem derrama a Vida da Terra. Eu sou Ele, o Anjo Gerador e Manifestador da Luz. Aparece e submete todos os Espíritos a Mim: de modo que todo Espírito do Firmamento e do Éter:sobre a Terra e sob a Terra, na terra seca e na água; do Ar Rodopiante e do Fogo Crepitante, e todo Encanto e Flagelo de Deus, obedeçam a Mim. IAO: SABAOTH: SHEMANPHORAS

Sétima Fase: Encantamento do Útero da Terra: Queimando os pedidos no Caldeirão de Hékate Trévia.

Oitava Fase: Encerramento do Ritual Mágicko, agradecimentos e despedidas.

Obs: O caldeirão utilizado foi uma lata de alumínio de perfume devidamente preparada. Foi utilizada pólvora para a queima dos pedidos no caldeirão, mas a mesma não queimou – motivo desconhecido – foi utilizado álcool em sua substituição que perdurou por um tempo considerável mesmo apos o consumo total dele. Durante a invocação a Lúcifer-Baphomet podemos ouvir que o copo da vizinha quebrou no exato momento da invocação. Após o rito foi realizado uma consulta ao oráculo para verificação do andamento do ritual e objetivos solicitados e o mesmo deu sinal positivo.
 ·  ·  · Ver amizade · quarta às 11:36

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ILEIALEL

MAGIA TALISMÂNICA - SALVE 2012


Invocação Cabalística de Salomão


Potências do Reino, colocai-vos sob meu pé esquerdo e em minha mão direita.
As Potências da Árvore Cabalística, de Malacut, transformando meu corpo na letra Aleph, a Unidade.
Glória e Eternidade, tocai meus ombros e levai-me pelos caminhos da vitória.
Glória do mundo elemental, etérico; e Eternidade do mundo astral, equilibrai e levai-me ao mundo da Vitória, ao mundo da Mente. Só se é vitorioso quando se entra dominando a mente.
Misericórdia e Justiça, sede o equilíbrio e o esplendor de minha vida.
O Íntimo e a Consciência, Misericórdia e Justiça, devem equilibrar nossas vidas. Justiça sem misericórdia é tirania; misericórdia sem justiça é conivência divina ao erro. Esse equilíbrio deve fazer nossa vida brilhar, triunfar.
Inteligência e Sabedoria, dai-me a coroa.
Esses 3 Atributos divinos formam o Triângulo Logóico Interno. Inteligência é Binah, o Espírito Santo; Sabedoria é Chokmah, o Cristo e a Coroa são Kether, o Pai Celestial.
Espíritos de Malacut, conduzi-me por entre as duas colunas sobre as quais se apóia todo o edifício do Templo.
Os espíritos de Malacut (o mundo físico) são os Ischin (os Viventes). As duas colunas do templo são as pernas até o Fundamento do Reino, que é o mundo de Yesod, nossos órgãos sexuais. Eles estão entre as duas colunas (as pernas).
Anjos de Netzach e de Hod, afirmai-me sobre a pedra cúbica de Yesod!
Átomos da Mente e das Emoções, equilibrem-se para que eu possa iniciar meus trabalhos em Yesod, o Sexo.
Ó Gedulael! Ó Geburael! Ó Tipheret!
Ó Seres da Sagrada Trindade Ética (Íntimo, Consciência e Causal).
Binael, sede meu Amor.
Seres de Binah, meu Espírito Santo, despertai o Amor por meio da Magia Sexual.
Ruach-Chokmael, sede minha luz!
Espíritos das dimensões de Chokmah, do Cristo, iluminai meu Caminho.
Sê o que tu es e o que tu serás, ó Ketheriel!
Tu, ó Kether, ó Pai, seja a minha Verdade em minha vida.
Cherubim, sede minha força em nome de Adonai!
Seres de Yesod, dai-me a Força por meio da energia sexual, para eu alcançar a Deus (Adonai).
Beni-Elohim, sede meus irmãos, em nome do Filho, o Cristo, e pelas virtudes do Sabaoth.
Filhos dos Ehohim, seres do mundo astral, que eu entre na 5ª dimensão, em nome do Cristo, sempre, que também é pelos poderes do Exército da Palavra.
Elohim, combatei por mim, em nome do Tetragrammaton.
Elohim, Senhores da Mente Cósmica, ajudai a vencer o bom combate (o trabalho interno) equilibrando-me e vencendo nas 4 Provas Elementais.
Malachim, protegei-me em nome de Iod-He-Vau-He!
Seres do mundo causal, protegei-me dos Karmas Negativos pela Lei do 4.
Seraphim, depurai meu amor, em nome de Eloah!
Seres do mundo da Consciência, que eu desperte a minha com a energia do Amor. Avivai meus fogos internos para o despertar da minha consciência.
Hasmalim, iluminai-me com os esplendores dos Elohim e da Shekinah.
Só com a Magia Sexual, o Espírito Santo pode nos iluminar e criar corretamente nossa Shekinah, os 4 Corpos Inferiores equilibrados.
Aralim, obrai! Ophanim, girai e resplandecei.
(Aralim) Divino Espírito Santo, realiza a tua Grande Obra dentro e fora de nós.
(Ophanim) Seres Crísticos, girai como o Sol e iluminai meus caminhos.
Hajoth, ha Kadosh, gritai, falai, rugi, mugi!
Pai de todo o Criado, domina meus 4 corpos inferiores para que eu faça a Tua Vontade.
Kadosh, Kadosh, Kadosh.
Shadai, Adonai, Jot-chavah…

Kadosh significa Santo (Santificado 3 vezes).
Eheie Ashr Eheie significa Eu sou o que Eu Sou!!! Por que ele é santificado (glorificado) por 3 vezes? Kadosh pronunciado 3 vezes nos dá a energia dos mundos superiores, essa energia vem da Santíssima Trindade.
Halelu-Yah, Halelu-Yah, Halelu-Yah
Salve, Yah! (Eu Sou.)
Amén, Amén, Amén…
Aceito, Aceito, Aceito…
(Depois de haver recitado com fervor, com intensa fé esta Invocação, se rogará aos Grandes Mestres da Luz para que curem o enfermo…)

O ALTAR PARA O NOVO ANO

SALVE HÉCATE !!!!!!!P

Grande Deusa Hécate,
Tú que nasceste das Estrelas,
E permanecerá até o final dos tempos;
Tríplice, Linda, Intimidadora e Sábia.
Vós que reinais no Céu, na Terra e no Mar.
Deusa Brilhante que anda na Escuridão,
Que habita as Encruzilhadas do Submundo com a Tocha da Sabedoria,
Para iluminar e guiar as Almas nos seus Caminhos.
Vós que assistes a Bruxa que perambula pelos seus mistérios,
E protegeis os Viajantes.
Deusa da Transformação.
Vós que empunhais o Punhal,
Que corta o Cordão Umbilical para a Vida,
E da Vida para a Morte.
Para você é sagrada a Cobra que rejeita sua pele para viver novamente,
O Cão Negro, Uivante, na Lua sempre mutante,
E o Teixo Eterno, que traz a Vida e a Morte.
Hécate, Deusa da Bruxaria e da Magia,
Da Abundância e das Tempestades;
Em sua homenagem, eu OFEREÇO ESTE ALTAR
Assim Seja!! Assim se Faça!!