SALVE HÉCATE ! SALVE HÉCATE ! SALVE HÉCATE !

A DEUSA, A PROTETORA, A RAINHA DA BRUXARIA.
A DEUSA DE VÁRIOS NOMES E VÁRIOS ATRIBUTOS !

Dofhalia, Trévia, Rainha do Submundo, Deusa Tríplice, Deusa e Guardiã das Encruzilhadas, Deusa da Chave e dos três Caminhos, Deusa da Lua Minguante, Rainha da Noite...

domingo, 5 de fevereiro de 2012

SOMOS A BRUXARIA (Texto de Kerikheyon)

Nós somos à Bruxaria, os descendentes da prole luciferiana do Anjo Bode Samael e da Deusa Fada Lilith. 

Somos os mensageiros dos Deuses Antigos que habitaram a Terra ainda no período Antediluviano. Conhecemos o lado escuro da Lua, pois bebemos do Sangue de Seth no Cálice de Agathodaemon. Para nós Bruxaria não é um culto pagão da Natureza, é antes de tudo um culto pela Natureza. As forças naturais para nós são meios para vivenciar a metamorfose da Alma, não fins em si mesmo.

Nós somos a Bruxaria e como feiticeiros-magistas despertamos o Don da Serpente no Rito do Fogo de Azrael. Assim como o divino Lúcifer-Prometeus tomamos o Céu por assalto e roubamos o Fogo da Gnose para transmiti-lo aos homens.

Nós somos a Bruxaria, pois conhecemos os Mistérios do Deus Oculto e a verdadeira identidade dos Pais da raça humana – os Elohins Corpóreos.

Nós somos a Bruxaria pois conhecemos o sendeiro verdadeiro, o caminho a percorrer, até alcançar a consumação da Grande Obra Alquímica que transforma o homem em Deus.

Nós somos a Bruxaria pois dançamos o Sabbat-do-Sonho- Feito-Carne onde a crença deve se tornar orgânica. Isso significa que buscamos a objetivação do “sonho inerente” que é a encarnação da subjetividade, onde o Feiticeiro torna-se consciente de seu mundo onírico e realiza sua Verdadeira Vontade.

“Qual Prometeu, ele rouba o Fogo
Pelo qual o Mundo existe e pelo qual tudo respira;
A sua voz, obedece e se cala a Natureza;
Se não é um deus, um deus poderoso o inspira.”